COMO FAZER O DELINEADO GATINHO PERFEITO

Gráubi, você tem dúvidas na hora de fazer o delineado? Gravei um passo a passo especial usando o meu novo lançamento, a caneta delineadora Alice Salazar, feita para garantir o traço lindo e preciso do delineado gatinho na sua produção. 

Vem comigo?

Quer adquirir o meu Pó Compacto PRO, pincéis de make, esponjinhas e outros produtos da minha marca? Acesse www.alicesalazarstore.com.br, veja a lista de lojas disponíveis por todo o Brasil e corre na Alice Salazar Store mais perto de você!

Conheça o meu CURSO ONLINE DE MAQUIAGEM: São 26 aulas para você aprender o melhor do meu conhecimento na área, com técnicas bem completas para a sua maquiagem. Perfeito para você que deseja aprender a se maquiar ou se profissionalizar. E ainda conta com certificado de conclusão! Acesse https://ift.tt/2IHKW4w e adquira já!

O post COMO FAZER O DELINEADO GATINHO PERFEITO apareceu primeiro em Alice Salazar.

COMO FAZER O DELINEADO GATINHO PERFEITO Conteúdo Original postado primeiro em www.alicesalazar.com.br