ESFUMADO DIAGONAL MUITO FÁCIL

O esfumado diagonal é uma técnica de efeito profissional maravilhoso que está super em alta e que eu amo aplicar na maquiagem! É perfeita para o dia a dia e qualquer outra ocasião. Pode parecer complicada, mas até quem não sabe muito de make consegue reproduzir, é muito fácil! No vídeo de hoje eu te mostro como! Vem comigo?

Veja só os detalhes desse lindo esfumado:

LISTA DE PRODUTOS USADOS NO VÍDEO:

  • Base Studio Fix N5 – MAC
  • Pó facial Alice Salazar (em breve lançamento!)
  • Iluminador Glow – Iconic London
  • Corretivo Camuflagem (cor Vanilla) – Makiê
  • Pincel 136 – Day Makeup
  • Paleta de Sombras Basic – Alice Salazar
  • Sombra Salazar – Alice Salazar
  • Máscara de cílios Excessive Lashes – MakeUp Forever 
  • Lápis de olhos preto – Alice Salazar
  • Sombra cremosa Acqua XL – Makeup Forever
  • Máscara de cílios Lash Love – Mary Kay
  • Cílios postiços Ana Paula Marçal
  • Iluminador Alice Salazar (em breve lançamento!)
  • Paleta de Iluminadores #OMG! – Boca Rosa
  • Paleta de Contornos #Copacabana – Boca Rosa
  • Batom líquido matte Margarida – Alice Salazar

Curtiu o conteúdo? Clique no joinha, compartilhe e se não esqueça de se inscrever no canal! Deixe o seu comentário no vídeo, estou sempre de olho. 😉

Quer comprar a minha Paleta de Sombras BASIC e outros produtos da minha marca? Acesse www.alicesalazarstore.com.br, veja a lista de lojas disponíveis por todo o Brasil e corre na Alice Salazar Store mais perto de você!

Conheça o meu CURSO ONLINE DE MAQUIAGEM: São 26 aulas para você aprender o melhor do meu conhecimento na área, com técnicas bem completas para a sua maquiagem. Perfeito para você que deseja aprender a se maquiar ou se profissionalizar. E ainda conta com certificado de conclusão! Acesse http://bit.ly/2Q5DST0 e adquira já!

O post ESFUMADO DIAGONAL MUITO FÁCIL apareceu primeiro em Alice Salazar.

ESFUMADO DIAGONAL MUITO FÁCIL Conteúdo Original postado primeiro em www.alicesalazar.com.br